Domingo, 30 de Março de 2025 08:36
(94) 992310757
Polícia PM apreende armas

PM apreende armas de fogo durante caso de violência doméstica em Marabá

A ação foi realizada por uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM)

26/03/2025 10h50
Por: Gesiel Teixeira Fonte: portal debate
PM apreende armas de fogo durante caso de violência doméstica em Marabá

Os agentes da Polícia Militar do Pará atuam em prol da segurança pública em todo o território do Estado do Pará, servindo e protegendo os cidadãos seja qual for a situação de gerenciamento de ocorrências. Sendo assim, na tarde do último sábado (22), uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), Unidade componente do Comando de Policiamento Regional II (CPR II), prendeu um homem por violência doméstica e apreendeu diversas armas, no município de Marabá.

O caso foi informado aos agentes por meio do Núcleo Integrado de Operações (NIOP), no qual repassou que uma mulher teria sido agredida fisicamente na residência dela pelo companheiro. Ao chegar no lugar indicado, os militares foram recebidos pela vítima, apresentando hematomas nos pés e nas mãos. Ela ainda revelou que o suposto agressor estava no local e que o mesmo possuía diversas armas de fogo na residência.

Os agentes fizeram a abordagem do suspeito onde o mesmo confessou o crime e informou que o porte de armas seria devido a ele ser um Caçador, Atirador e Colecionador (CAC). No local foram encontrados um revólver calibre 357, duas pistolas calibre 380, uma pistola calibre 9mm e uma espingarda calibre 357. Além de 46 munições calibre 380; 138 estojos deflagrados de diversos calibres e carregadores.

Diante dos fatos, o acusado e os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia com o propósito de dar prosseguimento com os devidos procedimentos. (PM)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.