Marabá e outros 13 municípios ficarão sem energia no domingo

Empresa alega que vai precisar colocar em operação um novo transformador e desligamento será de 6 ao meio dia

A Celpa informa que a Atlântico, empresa de transmissão de energia, solicitou um desligamento programado para este domingo, dia 29, de 6h às 12h, nas zonas rurais dos seguintes municípios do sudeste do Pará:

Rio Maria, Marabá, Tucumã, Redenção, Água Azul Do Norte, Canaã dos Carajás, Xinguara, Eldorado dos Carajás e São Felix do Xingu. Ressaltando que o desligamento ocorrerá apenas nas zonas rurais dos municípios citados.

Em São Geraldo do Araguaia, Piçarra, Bannach e Cumaru do Norte, o desligamento ocorrerá em todo o município. Em Rio Vermelho, distrito de Xinguara, Vila São José do Araguaia e Casa de Tábua, o desligamento ocorrerá em todas as localidades.

Esse desligamento não é de responsabilidade da Celpa e será feito na subestação da Atlântico para colocar em operação um segundo transformador. A iniciativa possibilitará a capacidade de distribuição de energia mais firme e de qualidade para a região.

Para evitar acidentes, é recomendado que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos, sejam feitos com a chave geral desligada, e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto”.

http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/10/129-1024x576.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/10/129-150x150.jpgGesiel TeixeiraAtualidadesDestaquesExclusivaXinguaraXinguara e outros 13 municípios ficarão sem energia no domingo
A Celpa informa que a Atlântico, empresa de transmissão de energia, solicitou um desligamento programado para este domingo, dia 29, de 6h às 12h, nas zonas rurais dos seguintes municípios do sudeste do Pará: Rio Maria, Marabá, Tucumã, Redenção, Água Azul Do Norte, Canaã dos Carajás, Xinguara, Eldorado dos Carajás...
Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn