Após ataque com um veículo contra pedestres e ciclistas em Nova York nesta terça-feira (31), o presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, disse no Twitter que determinou ao Departamento de Segurança Interna que intensifique seu “programa extremo de verificação”.

“Eu acabei de ordenar que o Departamento de Segurança Interna intensifique nosso já extremo programa de verificação. Ser politicamente correto é bom, mas não para isso”, disse Trump, horas depois que um homem dirigindo uma caminhonete deixou oito mortos em Nova York.

Durante sua campanha à Presidência dos EUA em 2016, Trump prometeu reduzir a imigração ilegal por razões de segurança, e pediu uma “verificação extrema” de estrangeiros que entram nos Estados Unidos.

Por: Agência Brasil

http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/11/o_presidente_dos_estados_unidos_donald_trump_-_agencia_reuters.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/11/o_presidente_dos_estados_unidos_donald_trump_-_agencia_reuters-150x150.jpgGesiel TeixeiraMundoTrump determina "verificação extrema" da entrada de estrangeiros
 Após ataque com um veículo contra pedestres e ciclistas em Nova York nesta terça-feira (31), o presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, disse no Twitter que determinou ao Departamento de Segurança Interna que intensifique seu 'programa extremo de verificação'. 'Eu acabei de ordenar que o Departamento de Segurança Interna...
Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn