DIA 21de Outubro 2008 014

]Após manutenção em um dos reservatórios que abastece a cidade, o sistema de distribuição de água tratada de Xinguara iniciou sua recuperação gradual e a BRK Ambiental, concessionária responsável pelo serviço na cidade, informa que todo o serviço, que ainda têm interrupções pontuais em alguns setores, estará completamente reestabelecido até a próxima sexta-feira, 26.

A concessionária recomenda a todos os moradores que tenham caixa d’água, que mantenham o consumo consciente, evitando desperdícios, para minimizar os transtornos durante a recuperação do sistema. É importante lembrar que durante o período de estiagem a recuperação do sistema costuma ser alargada e que qualquer uso desnecessário de água pode ampliar esse reestabelecimento.

Caso o morador note qualquer alteração em sua água, tenha qualquer dúvida ou necessite de qualquer atendimento, a concessionária mantém todos os seus canais à disposição. O morador pode informar a empresa e solicitar serviços através do aplicativo OApp, disponível gratuitamente para smartphones, mandar mensagens pelas redes socais da BRK Ambiental ou ainda ligar para o 0800 6440 295.

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/05/DIA-21de-Outubro-2008-014-1024x768.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/05/DIA-21de-Outubro-2008-014-150x150.jpgGesiel TeixeiraAtualidadesDestaquesXinguaraSistema de tratamento de água de Xinguara em recuperação após manutenção
]Após manutenção em um dos reservatórios que abastece a cidade, o sistema de distribuição de água tratada de Xinguara iniciou sua recuperação gradual e a BRK Ambiental, concessionária responsável pelo serviço na cidade, informa que todo o serviço, que ainda têm interrupções pontuais em alguns setores, estará completamente reestabelecido...