www13

As equipes do Clube Remo conquistou o Campeonato Paraense de Futsal da categoria Sub-15. A decisão ocorreu na manhã deste domingo (27), no ginásio Serra Freire, do Clube do Remo.

A garotada do Leão chegou para a partida, contra a Esmac, com a vantagem da conquistada no primeiro jogo. Em quadra, o Remo fechou o placar em 2 a 1 e conquistou o título. Com a conquista, o Clube do Remo se torna HexaCampeão Paraense de Futsal Sub-15.

Definição para a final do sub-13

Na categoria sub-13, o Papão levou a melhor no Re-Pa e ficou com título do segundo turno. No tempo regular, os bicolores perderam para o Remo por 2 a 1. Mas conseguiram a vitória nos pênaltis, com o placar de 3 a 2. Paysandu e Remo voltam a se enfrentar pela decisão da categoria, devido a equipe azulina ter conquistado o título do primeiro turno.

Por: Redação ORM News

Remo conquista o Paraense de Futsal da categoria Sub-15http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2015/12/215926.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2015/12/215926-150x150.jpgGesiel TeixeiraEsporteParáRemo conquista o Paraense de Futsal da categoria Sub-15
As equipes do Clube Remo conquistou o Campeonato Paraense de Futsal da categoria Sub-15. A decisão ocorreu na manhã deste domingo (27), no ginásio Serra Freire, do Clube do Remo. A garotada do Leão chegou para a partida, contra a Esmac, com a vantagem da conquistada no primeiro jogo. Em...
Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn