Príncipe Harry abandona o cigarro por Meghan Markle (Foto: )

Enquanto planejam o casamento para março do próximo ano, príncipe Harry e Meghan Markle já estão deixando tudo a seu gosto em Nottingham Cottage. Essa sera a morada dos recém-casados, um humilde chalé, parte do Palácio de Kensington. Você deve lembrar que, como revelado em entrevista do casal, foi lá que Harry se ajoelhou para pedir a mão da bela, enquanto assavam um frango.

Segundo fontes da People, a propriedade é realmente pequena para os padrões reais. O ex-oficial de polícia, Ken Wharfe, deu detalhes sobre o novo lar do casal. “É uma amável, clássica residência vitoriana. Tem apenas dois quartos. Não é muito grande, é incrivelmente pequena.”

Outra fonte contou que Harry está fazendo tudo que está a seu alcance para que a noiva se sinta em casa, inclusive, adicionando toques pessoais à antiga residência. Mas o príncipe também abriu mão de um mau hábito para deixar Meghan confortável. Segundo o The Sun, ele abandonou o cigarro.

” Harry prometeu não fumar mais. Não é legal para Meghan como não-fumante. Então, agora Harry não irá mais para a janela para uma rápida tragada. Ele parou de fumar por ela”, relatou uma fonte da publicação.

Quem também está auxiliando na adaptação da futura duquesa ao Reino Unido é uma nova melhor amiga de peso! Outra fonte relatou ao jornal que a atriz de Suits está bem próxima de Victoria Beckham, trocando mensagens e até dicas de beleza com a estilista.

“Meghan ficou muito contente com as recomendações de beleza de Victoria e agradeceu por apresentá-la a novos amigos em Londres. Elas tem ficado bem próximas e regularmente trocam mensagens de texto. Meghan confia e aprecia seu conselho. Ela ainda está pensando em usar o cabeleireiro de Victoria durante o período de Natal. “

(DOL)

http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/12/destaque-472538-bbgefrp.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/12/destaque-472538-bbgefrp-150x150.jpgGesiel TeixeiraMundoPríncipe Harry abandona o cigarro por Meghan Markle
Enquanto planejam o casamento para março do próximo ano, príncipe Harry e Meghan Markle já estão deixando tudo a seu gosto em Nottingham Cottage. Essa sera a morada dos recém-casados, um humilde chalé, parte do Palácio de Kensington. Você deve lembrar que, como revelado em entrevista do casal, foi...
Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn