fd906dcd-f149-4708-9f80-3810a70ea447

A secretária de Meio Ambiente e Turismo, Tatiana Cossetin, esteve reunida com representantes da Cooperativa dos Trabalhadores em Limpeza Pública Catadores e Reciclagem de lixo do município de Xinguara (Cooperlimpa), o objetivo do encontro foi traçar estratégias para o cumprimento da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

De acordo com a secretária a Prefeitura de Xinguara apoia as ações da Cooperativa, e vê esse retorno das atividades como um grande avanço.  Com o intuito de sensibilizar a população quanto à necessidade da reciclagem Prefeitura e Cooperlimpa estarão trabalhando juntas.

Tatiana afirmou ainda que logo que seja concluído o plano de ação, será realizada a divulgação para que todos possam participar do processo.

fonte: Ascom

meio-ambiente

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Gesiel TeixeiraDestaquesXinguaraCooperlimpa,Prefeitura de Xinguara,reciclar
A secretária de Meio Ambiente e Turismo, Tatiana Cossetin, esteve reunida com representantes da Cooperativa dos Trabalhadores em Limpeza Pública Catadores e Reciclagem de lixo do município de Xinguara (Cooperlimpa), o objetivo do encontro foi traçar estratégias para o cumprimento da Política Nacional de Resíduos Sólidos. De acordo com a...