A Prefeitura Municipal de Xinguara divulgou nesta segunda-feira (16) edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de servidores para a Secretaria de Saúde.

Ao todo são ofertadas 19 vagas para formação de cadastro de reserva para cargos de nível fundamental nas áreas de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE). O processo seletivo simplificado de análise de currículos e títulos. Com salários de até R$: 1.277,44.

As inscrições que iniciaram nesta segunda-feira (16/10) seguem  até 06/11/2017 no horário: das 14h00 às 18hs, na Secretaria Municipal de Saúde, na  Rua Petrônio Portela, S/N (em frente a CAIXA) Centro  em Xinguara.

De acordo com o prefeito Osvaldinho Assunção (PSDB) o processo seletivo vai contribuir para fortalecer as ações da secretaria de saúde nas campanhas realizadas no município referente ao controle de doenças como a dengue, Zica e Chikungunya.

VAGAS:

Agente Comunitário de Saúde (ACS) – 16 vagas, mais cadastro de reserva. Agente de Combate às Endemias (ACE) – 03 vagas, mais cadastro de reserva.

Confira o edital 

http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Concurso-660x400.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Concurso-660x400-150x150.jpgGesiel TeixeiraAtualidadesConcursosDestaquesSaúdeXinguaraPrefeitura de Xinguara abre inscrições para Agente de Endemias e de Saúde
A Prefeitura Municipal de Xinguara divulgou nesta segunda-feira (16) edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de servidores para a Secretaria de Saúde. Ao todo são ofertadas 19 vagas para formação de cadastro de reserva para cargos de nível fundamental nas áreas de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e...
Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn