Por problema de saúde, Jatene é afastado (Foto: Cristiano Martins/Agência Pará)

(Foto: Cristiano Martins/Agência Pará)

O governador Simão Jatene está temporariamente afastado do cargo. Na última sexta-feira (16), ele fez exames de rotina em um hospital de Belém e, por determinação médica, terá de realizar avaliação complementar neste sábado (17).

Segundo a Agência Pará, por este motivo, já que deve ficar em repouso, ele não poderá cumprir a agenda programada em Oriximiná, Baixo Amazonas, com a inauguração de uma Unidade Integrada de Polícia (UIP) no município.

Quem assume provisoriamente as decisões do Estado é o vice-governador do Estado, Zequinha Marinho. A previsão é que Jatene retome o posto nos próximos dias.

(DOL)

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/06/destaque-424800-jatene.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/06/destaque-424800-jatene-150x150.jpgGesiel TeixeiraDestaquesGovernoParáJatene é afastado,Por problema de saúde
O governador Simão Jatene está temporariamente afastado do cargo. Na última sexta-feira (16), ele fez exames de rotina em um hospital de Belém e, por determinação médica, terá de realizar avaliação complementar neste sábado (17). Segundo a Agência Pará, por este motivo, já que deve ficar em repouso, ele não...