PM é morto após troca de tiros com bandidos em uma van (Foto: Reprodução/Whatsapp)

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

No início da manhã desta quinta-feira (17), um sargento da policial militar foi alvejado com três tiros após entrar em confronto com quatro bandidos, dois homens e duas mulheres, que estavam em uma van. O crime aconteceu no Km 21 do ramal 96, próximo a uma fazenda da região, sentido Igarapé-Açu.

Informações preliminares dão conta que ele foi socorrido e encaminhado com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após a morte do policial, os acusados fugiram para uma área de mata de São Francisco e Igarapé-Açu, onde um helicóptero sobrevoa.

O sargento João Francisco Lameira (Sargento J. Lameira), de 47 anos de idade, Era casado e tinha filhos. Considerado um militar exemplar, Lameira tinha 26 anos de corporação. Ele morava em Castanhal e trabalhava em São Francisco do Pará.

O ano de 2018 começou com dados preocupantes. Já estamos um pouco mais da metade do mês e se confirmam três mortes de policiais militares: um em Marituba e dois em Castanhal, agora com o crime de hoje.

(Com informações de Tiago Silva/Castanhal)

http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/01/destaque-480172-pmmm.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/01/destaque-480172-pmmm-150x150.jpgGesiel TeixeiraDestaquesParáPolíciaPM é morto após troca de tiros com bandidos em uma van
No início da manhã desta quinta-feira (17), um sargento da policial militar foi alvejado com três tiros após entrar em confronto com quatro bandidos, dois homens e duas mulheres, que estavam em uma van. O crime aconteceu no Km 21 do ramal 96, próximo a uma fazenda da região,...
Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn