A namorada do autor do massacre em Las Vegas, Stephen Paddock, chegou aos Estados Unidos na noite desta terça-feira (3), procedente de Manila, segundo as autoridades Filipinas. Marilou Danley partiu em um avião da Philippine Airlines em direção a Los Angeles, disse a porta-voz Maria Antoinette Mangrobang, horas antes de o voo pousar em Las Vegas.

Paddock, um contador aposentado de 64 anos, disparou contra milhares de pessoas que assistiam a um festival de música country em Las Vegas, matando 58 pessoas e ferindo quase 530. Em seguida, ele se matou, informou a polícia local.

Os investigadores querem entender como este americano branco sem antecedentes criminais acabou com um vasto arsenal com o qual abriu fogo no domingo (1º) de um quarto de hotel no 32º andar contra a multidão que assitai ao festival ao ar livre.

O porta-voz do FBI Nick Suarez disse que “Danley viajou para as Filipinas no mês passado e posteriormente recebeu US$ 100 mil dólares transferidos por Stephen para sua conta bancária”.

Suarez revelou que o FBI considera Danley uma “pessoa de interesse”, o que não implica que seja uma suspeita. Ainda assim, ela será interrogada.

Danley é uma cidadã australiana que emigrou para os Estados Unidos há 20 anos para trabalhar em um cassino, segundo o governo australiano.

Por: G1

 

http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/10/namorada.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/10/namorada-150x150.jpgGesiel TeixeiraMundoNamorada do atirador de Las Vegas chega aos EUA
A namorada do autor do massacre em Las Vegas, Stephen Paddock, chegou aos Estados Unidos na noite desta terça-feira (3), procedente de Manila, segundo as autoridades Filipinas. Marilou Danley partiu em um avião da Philippine Airlines em direção a Los Angeles, disse a porta-voz Maria Antoinette Mangrobang, horas antes...
Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn