destaque-457491-dlyzxi-xkaaw-lg

(Foto: Twitter @belemnoticiass)

Um homem foi a morto a tiros dentro de um carro na rua Augusto Corrêa, próximo à passagem Caraparu, no Guamá, em Belém, no início da tarde desta terça-feira (10). Ainda não há informações sobre as circunstâncias do homicídio.

A vítima – identificada como Cherlon Pinto Monteiro, 32 anos – estava dentro de um carro quando foi alvejada. O veículo ficou sobre uma calçada, em frente a uma associação de moradores do bairro. Ainda não se sabe se o automóvel estava em movimento durante o atentado.

No veículo, estava outro homem – identificado inicialmente como Rodrigo Pinto – que também alvejado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Guamá.

A Divisão de Homicídios investiga o caso.

(DOL com informações de Denilson D’Almeida/Diário do Pará)

http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/10/destaque-457491-dlyzxi-xkaaw-lg.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/10/destaque-457491-dlyzxi-xkaaw-lg-150x150.jpgGesiel TeixeiraDestaquesParáPolíciaMorto a tiros dentro de carro no Guamá
Um homem foi a morto a tiros dentro de um carro na rua Augusto Corrêa, próximo à passagem Caraparu, no Guamá, em Belém, no início da tarde desta terça-feira (10). Ainda não há informações sobre as circunstâncias do homicídio. A vítima - identificada como Cherlon Pinto Monteiro, 32 anos -...
Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn