www

Após disputar o cinturão dos médios e não conseguir vencer Chris Weidman, Lyoto Machida tem apenas uma vitória na conta e mais duas derrotas, uma derrota ocorreu na madrugada deste domingo (28). O confronto contra o cubano Yoel Romero, no UFC Fight Night 70, em Hollywood, levou o brasileiro ao chão e o fim da luta após uma sequência de cotoveladas no rosto.

Mas erra quem pensa que os conterrâneos de Lyoto não estão do lado dele, centenas de mensagens de incentivos e apoio ao baiano, radicado paraense, são postadas nas suas redes sociais e no DOL. Veja algumas das mensagens de apoio ao lutados escritas no face do DOL:

Keith Amaro, “Força Lyoto você é e sempre será um CAMPEÃO não ligue para julgamentos negativos, quem te ama e torce por você é a maioria”.

Gilmara Almeida, “Romero mesmo afirmou:” Lyoto é uma lenda!” Já nos deu muito orgulho e levou a Bandeira do Pará em suas vitórias! Eu acredito que ele ainda vai se reerguer!”

Arthur Sodré, “Força campeão! Oss!”

Lyoto chegou a postar uma imagem em seus perfis nas redes sociais agradecendo o apoio. Esta foi a única manifestação do lutador após a derrota desta madrugada. Algumas pessoas chegaram a postar mensagens dizendo que o atleta deveria se aposentar.

(DOL)

OXICAR-C.-P.-VIANA-728x90-xinguara-ativa

http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2015/06/destaque-335348-untitled-1.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2015/06/destaque-335348-untitled-1-150x150.jpgGesiel TeixeiraEsporteParáLyoto Machida,tem apoio dos fãs após derrota
Após disputar o cinturão dos médios e não conseguir vencer Chris Weidman, Lyoto Machida tem apenas uma vitória na conta e mais duas derrotas, uma derrota ocorreu na madrugada deste domingo (28). O confronto contra o cubano Yoel Romero, no UFC Fight Night 70, em Hollywood, levou o brasileiro...
Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn