Garimpeiros morrem soterrados em mina no Pará (Foto: Divulgação)

 

Dois garimpeiros morreram soterrados após o deslizamento de um barranco na mina no Garimpo Marupá, em Itaituba, sudeste paraense. A fatalidade ocorreu na manhã desta quinta-feira (15).

As informações foram confirmadas pelo comandante de Polícia Militar de Itaituba. No momento do ocorrido, cinco garimpeiros trabalhavam sendo que três conseguiram se salvar.

Os dois garimpeiros mortos foram identificados como Ademir Vieira Barbosa, de 39 anos, e Wallace Lima Lopes, de 31. Eles estavam trabalhando no garimpo, quando o barranco desmoronou soterrando os dois em uma profundidade de cerca de 10 metros.

Por causa do acidente, moradores do garimpo, que fica distante cerca de 500 quilômetros da sede do município, ficaram bastante abalados.

Ainda de acordo com o comandante, os corpos já foram resgatados, periciados e entregue as famílias.

(DOL)

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/06/destaque-424587-garimpeiros888.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/06/destaque-424587-garimpeiros888-150x150.jpgGesiel TeixeiraAtualidadesDestaquesParáGarimpeiros morrem soterrados em mina no Pará
  Dois garimpeiros morreram soterrados após o deslizamento de um barranco na mina no Garimpo Marupá, em Itaituba, sudeste paraense. A fatalidade ocorreu na manhã desta quinta-feira (15). As informações foram confirmadas pelo comandante de Polícia Militar de Itaituba. No momento do ocorrido, cinco garimpeiros trabalhavam sendo que três conseguiram se...