fabio queiroz

“Assumimos a secretaria com o objetivo de alavancar a agricultura familiar e, para isso, a regularização fundiária é primordial.”

Com a reforma administrativa municipal, aprovada recentemente pela Câmara de vereadores, onde foram redefinidos os quadros da prefeitura de Xinguara, incluindo junção de secretarias e mudanças de nomes em outras, Fábio Queiroz foi nomeado para o cargo de secretário municipal de Agricultura. O cargo era ocupado por Erico Birck.

Fábio, que é ligado ao PDT, vem de família política. Ele é sobrinho do ex Deputado Federal Geovane Queiroz, que atualmente está como Secretário de Agricultura do Estado do Pará. O novo secretário municipal de Agricultura recentemente participou de sua primeira agenda, nesta última segunda feira (15), na cidade de Marabá, juntamente com presidentes de associações, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xinguara e a empresa que irá fazer o processo de Georeferenciamento para emissão de títulos rurais. Juntos estiveram em reunião com Asdrubal Bentes, Superintendente do INCRA. Ao todo, participaram 13 pessoas de Xinguara que foram especialmente para esta reunião.

Assumimos a secretaria com o objetivo de alavancar a agricultura familiar e, para isso, a regularização fundiária é primordial. Vamos dar total apoio ao INCRA. Vamos fazer uma parceria para acelerarmos o processo. Vamos trabalhar de braços dados com o produtor rural, levando até a ele assistência técnica e apoio para captação de recursos junto as instituições financeiras. O objetivo maior é diversificar a nossa produção.” Disse Fabio Queiroz.

XINGUARA ATIVA

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/05/fabio-queiroz-1.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/05/fabio-queiroz-1-150x150.jpgGesiel TeixeiraAgriculturaDestaquesNovidadesXinguaraFábio Queiroz,politica,Secretaria de Agricultura de Xinguara
Com a reforma administrativa municipal, aprovada recentemente pela Câmara de vereadores, onde foram redefinidos os quadros da prefeitura de Xinguara, incluindo junção de secretarias e mudanças de nomes em outras, Fábio Queiroz foi nomeado para o cargo de secretário municipal de Agricultura. O cargo era ocupado por Erico Birck. Fábio,...