JPS-SITE (2)

Em mais uma conquista da comunidade aguazulense, uma obra de grande proporção está prestes a ser entregue à população.

Uma escola de doze salas, construída com recursos captados pela prefeitura junto ao Ministério da Educação, vem sendo uma realização que tem deixado os moradores do Distrito de Nova Canadá, no município de Água Azul do Norte com grande expectativa para atender a comunidade escolar.

Iniciada no mês de abril de 2014, a construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Rogério, está sendo considerada uma mega estrutura e que beneficiará cerca de mil alunos que residem em Nova Canadá e na zona rural próximo. A obra total custará mais de 3 milhões e meio de reais captados junto ao Fundo Nacional de Educação com conclusão prevista para o mês de junho deste ano.

De todo o valor previsto para deixar a obra pronta, R$ 3.531.041,24, a prefeitura garantiu a devida aplicação, segundo a prefeita Cátia Patrícia, “tivemos que resgatar o projeto, pois já havia perdido o prazo, mas graças a Deus e todos os esforços de nossa equipe técnica, conseguimos restabelecer o termo de parceria, mediante todos os procedimentos que nos foi exigido para garantir a captação dos recursos para esta obra, que é uma conquista para todos que acreditam na nossa gestão”, disse.

(ASCOM)

002

005

003

001

006

DSC_0714

http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2016/04/007-1-1024x681.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2016/04/007-1-150x150.jpgGesiel TeixeiraÁgua Azul do NorteÁgua Azul dso Norte,Escola de 12 salas está sendo concluída no Distrito de Nova Canadá
Em mais uma conquista da comunidade aguazulense, uma obra de grande proporção está prestes a ser entregue à população. Uma escola de doze salas, construída com recursos captados pela prefeitura junto ao Ministério da Educação, vem sendo uma realização que tem deixado os moradores do Distrito de Nova Canadá, no...
Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn