A região conhecida como Resfriado, na zona rural do município de Água Azul do Norte, passará a contar com um veiculo novo para transportar alunos. Para tanto, a Secretaria Municipal de Educação, com recursos próprios, adquiriu um veículo Fiat Doblo, com capacidade para transportar até 07 passageiros, que custou aos cofres públicos o valor de R$ 78.000,00 (setenta e oito mil reais).

Com investimentos que possibilitam melhorias na educação do município, a titular da Secretaria, Renia Paula, afirma que esta é mais uma forma de demonstração de que o dinheiro público deve ser devidamente aplicado em benefício da população e que, “a aquisição desse veículo faz parte do atendimento sobre uma das questões a que tem direito o estudante, diante de situações especificas, a do acesso à escola”.

Segundo Renia, as ações da Semed estão sendo realizadas de forma articulada com a Secretaria de Planejamento, sob o comando do Dr. José Lourenço e, que, “a partir de uma visão de gestão estratégica e focada no desenvolvimento, todo recurso se torna bem aproveitado, mesmo que seja mínima a arrecadação, o que tem sido a diferença na administração da prefeita Cátia Patrícia”.

ASCOM

DSC_0304

DSC_0308

DSC_0293

DSC_0295

http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2016/05/FFFFF-1024x680.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2016/05/FFFFF-150x150.jpgGesiel TeixeiraÁgua Azul do NorteDestaquesComunidade escolar da zona rural de Água Azul do Norte ganha veículo novo
A região conhecida como Resfriado, na zona rural do município de Água Azul do Norte, passará a contar com um veiculo novo para transportar alunos. Para tanto, a Secretaria Municipal de Educação, com recursos próprios, adquiriu um veículo Fiat Doblo, com capacidade para transportar até 07 passageiros, que custou...
Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn