5a217b0fbf401

A Fifa sorteou nesta sexta-feira (1), no Kremlin Palace, em Moscou, os grupos para a Copa do Mundo de 2018. O Brasil teve sorte e escapou de pegar adversários tradicionais. A Seleção está na chave E, com Suíça, Costa Rica e  Sérvia. Por outro lado, não vai jogar onde estará sediada, em Sochi, como era desejo da comissão técnica para evitar viagens.

Nas oitavas de final, a Seleção cruzar com os adversários do Grupo F, que tem Alemanha, México, Suécia e Coreia do Norte.

O Brasil estreia no dia 17 de junho, um domingo, contra a Suíça, em Rostov. No dia 22, uma sexta-feira, joga contra a Costa Rica, em São Peterburgo. Por fim, encerra a participação na chave de grupos contra a Sérvia, no dia 27, em Moscou.

Grandes temores dos cabeças de chave, a Espanha caiu no Grupo B e vai enfrentar Portugal, Marrocos e Irã. A Inglaterra, por sua vez, caiu no G, com Bélgica, Tunísia e Panamá.

Por: Redação Portal ORM

http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/12/5a217b0fbf401.jpeghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/12/5a217b0fbf401-150x150.jpegGesiel TeixeiraBrasilEsporteBrasil estreia diante da Suíça na Copa do Mundo
A Fifa sorteou nesta sexta-feira (1), no Kremlin Palace, em Moscou, os grupos para a Copa do Mundo de 2018. O Brasil teve sorte e escapou de pegar adversários tradicionais. A Seleção está na chave E, com Suíça, Costa Rica e  Sérvia. Por outro lado, não vai jogar onde...
Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn