Bolsa de Nova Iorque celebra aniversário de 20 anos da Vivo (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Ontem foi o dia da Vivo na Bolsa de Nova Iorque. Todas as atenções se voltaram para a empresa, que comemorou 20 anos de listagem na casa e realizou seu Investor Day, reunindo acionistas, investidores e analistas para apresentar sua estratégia de negócio.

Para festejar o feito, a empresa foi convidada para liderar a cerimônia do “Closing Bell”, no fechamento do pregão, feita pelo presidente da companhia, Eduardo Navarro, o COO (Chief Operating Officer), Christian Gebara, e o CFO (Chief Financial Officer), David Melcon. Além disso, uma bandeira da Vivo foi colocada na fachada principal da Bolsa, colorindo o prédio centenário.

“O volume de negociações na bolsa nova-iorquina reflete os fundamentos sólidos de nossa estratégia que nos permitem obter resultados consistentes ano após ano”, afirmou Navarro.

(Diário do Pará)

http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/03/destaque-493237-r23r23r23r23.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/03/destaque-493237-r23r23r23r23-150x150.jpgGesiel TeixeiraMundoBolsa de Nova Iorque celebra aniversário de 20 anos da VivoOntem foi o dia da Vivo na Bolsa de Nova Iorque. Todas as atenções se voltaram para a empresa, que comemorou 20 anos de listagem na casa e realizou seu Investor Day, reunindo acionistas, investidores e analistas para apresentar sua estratégia de negócio. Para festejar o feito, a empresa foi...Notícia com Responsabilidade e Transparência