001

A prefeita de Água Azul do Norte Cátia Patricia esteve na região, juntamente com o Ex secretário de Obras Marcelo e o vereador Jorge.

As vilas e Distritos do município de Água Azul do Norte são interligadas à sede do município e a cidades vizinhas por meio de estradas vicinais.

Tanto para quem mora na zonal rural ou até mesmo quem precisa viajar passando por essas estradas, a Secretaria Municipal de Obras vem mantendo intenso trabalho de recuperação e manutenção com uma equipe que tem garantido as melhores condições dessas estradas.

É assim, por exemplo, no trecho que vai da PA 279 ao Distrito de Nova Canadá, bem como, das vicinais que interligam a essa estrada. Ou ainda, nos ramais que possibilitam a chegada aos limites geográficos do município, onde existem propriedades rurais.

Para o vice prefeito Tonhão da Canadá, “a manutenção das estradas ajudam tornando mais em conta o transporte da produção rural, como também menos transtornos aos moradores da zona rural, evitando danos maiores, despesas para motoristas e para quem precisa transportar algum produto”.

XINGUARA ATIVA

002

003

005

006

008

http://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2016/06/001-3.jpghttp://xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2016/06/001-3-150x150.jpgGesiel TeixeiraÁgua Azul do NorteDestaquesÁgua Azul Norte,Estradas vicinais recebem manutenção melhorando o tráfego de veículo

As vilas e Distritos do município de Água Azul do Norte são interligadas à sede do município e a cidades vizinhas por meio de estradas vicinais. Tanto para quem mora na zonal rural ou até mesmo quem precisa viajar passando por essas estradas, a Secretaria Municipal de Obras vem mantendo...
Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn